Ajude a contar essa história…

9 11 2010


FacebookTwitterMore...

Ações

Information

2 responses

10 11 2010
Afonso Nilson

Oi Édio, parabéns pela biblioteca Nute!

Foi muito legal ver fotos das peças, rever imagens dos amigos jovens…
E mais, ver que o Ale guardou até as identificações dos textos inscritos no Jote. É o máximo. Sabe que alguns daqueles textos nem eu mesmo tinha guardado?

Mas escrevo também para dar minha contribuição ao acervo.

Envio por e-mail várias imagens:

– Tem um flyer frente e verso do Cio das Feras
– Tem um flyer frente e verso do espetáculo O Alvorescer sobre o Crepúsculo, que foi apresentado no 12º Jote, acho que de 1997 e no mesmo ano também foi escolhido para participar do Festival Universitário de Teatro de Blumenau.
– Junto uma foto do mesmo espetáculo com Sebastião Crispim e Patrícia Schwarz ao centro, e ao fundo Juliana Czecus e Juliana Teodoro como irmãs siamesas. Maquiagem do Fernando Alex. Vale lembrar que esse espetáculo ganhou naquele ano os prêmios de melhor ator para Ricardo Almeida, melhor atriz para Patrícia Schwarz, melhor ator coadjuvante para Sebastião Crispim, Direção pro Venera e atriz revelação para Anice Tufaile.

Confesso que esse Jote foi um grande incentivo pra minha história no Nute e no teatro. Além dos prêmios do Alvorescer, outro texto meu ganhou dois prêmios, de autor revelação pra mim e sonoplastia para o grupo Phoenix, por Há Ali Carne e Aço. Além disso, se não me engano, tive quatro textos encenados. Nada mal para uma estréia. Foi meu primeiro Jote, absolutamente divertidíssimo e inesquecível.

Continuando, tem também um convite frente e verso do lançamento da antologia dos textos do Jote.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Afonso.

10 11 2010
Édio Raniere

Afonso

super obrigado pelas contribuições. Fico contente que estejas curtindo nosso trabalho. Quero estender teus elogios a equipe Nute, em especial Aline e Charles que vem se empenhando muito na construção e nutrição de Nutrindo (a biblioteca virtual do NuTE)

grande abraço

Édio

Deixe um comentário

