Prólogo!

9 07 2010

 

 

baixe-o aqui e embarque!

 

 

Anúncios

Ações

Information

20 responses

10 07 2010
Wilfried

Quanto ao teu prólogo, li-o porém ainda não digeri-o. É – por ora – muita filosofia para minha cabecinha apenas parcialmente fundamentada neste sentido. Mas gostei muito da biografia Nuteana situada num futuro e em forma de ficção (por ora, aparentemente, um tanto científica)! Lembrou-me uma certa entrevista feita por um tal de Genésio e ocorrida em 2051… estaria a idéia da tua obra correlacionada?!?!?
Um grande abraço e “merda” na continuidade do processo!

Wilfried

10 07 2010
Édio Raniere

Wilfried; haviamos falado por e-mail, mas acho que fica bom reponder por aqui tb. Fico super contente que tenhas curtido a proposta de uma biografia do daqui a pouco (biografia do devir); com relação a influencia da entrevista de Genésio talvez possa ter acontecido de uma forma inconsciente. Ou seja, não me lembrava dela quando escrevi o prologo, mas como havia lido a algum tempo pode de alguma forma ter soprado um vento. grande abraço

10 07 2010
Carla

Gostei, engraçado, parabens

10 07 2010
Édio Raniere

Oi Carla; valeu; agradecido pela postagem; vc é de onde?

10 07 2010
Márcio

Eu recebi um e-mail de um amigo convidando para atuar num espetáculo, pensei que era seleção de ator; quando entendi essa brincadeira de vocês fiquei puto da cara, mas começei a ler o texto (tal de prólogo) e me diverti tanto que estão desculpados. Uma pergunta pra quem escreveu isso: essas pessoas existem mesmo ou são todos ficção? Tipo esse Wilfried que aparece no prologo e que postou aqui no blog acima; é uma pessoa ou um personagem?

10 07 2010
Édio Raniere

Salve Márcio; vc é ator? está no festival? agradecido pela postagem. Respondendo tua questão: esse wilfried que postou acima do seu comentário é uma pessoa real; ele é um dos fundadores do Nute, grupo que estamos cartografando aqui; vc pode encontrar inclusive uma entrevista, aqui no blog com ele, fotos e coisa e tal. Já o Wilfried que aparece no prólogo que vc leu é um personagem ficcional; qualquer coisa pergunte,

vamos falando

Édio

11 07 2010
iran

Eu estava comentando com o Édio por i-meio que o diálogo dos nutes no final de “Um Começo original” está absolutamente correta. Comparem a fala do wilfried fictício (p. 36) com a fala do original, aqui mesmo nesta página do blog. E não só ele: as versões edianas de Álvaro, Silvio, Giba, Pepe e Alexandre refletem os originais, em suas posturas sobre o fundamental no Nute. Até aqui, ponto para o autor – ôps! quero dizer, desautor.

13 07 2010
Édio Raniere

Valeu Iran; agradecido; talvez o ponto seja para Dostoiévski; uma obra que tem me mostrado um tanto de coisas nesse sentido; não é por acaso que abro com uma citação à ele…

vamos falando

grande abraço

15 07 2010
Je

OOoo Seu NUTE!! Me arruma um emprego??
Eu sei fazer faxina, café, atender telefone, criar e-mail, até sei imitar uns fritz, umas frida, sei costurar roupa, arrumar cenário..

26 07 2010
Gugu Liberato

Se o nute não quiser, eu quero. Pago bem.

15 07 2010
Je

Ririririir, Agora falando sério (se é que isso é possivel..)

O Prólogo, bem vamos tentar..

Curiosidade a mil, querendo (como sempre) saber aonde vai dar esse caminho de letrinhas futurísticas..Achei um barato a idéia dos personagens “edianos”(ou não, já que os reais por si já são um tanto personagens do ser em si).

Enfim, vou ali procurar minha lupa e tentar desenrolar esse novelo nutistico que foi lançado.

Beijo beijo, e acompanharei grudada os próximos atos.

15 07 2010
O Leitor

se voce leu o prólogo sabe o que acontece na página 21;
pois bem;
como prometido, hoje é dia 15 de julho de 2010;
e assim:

login: leitorfakenute@gmail.com
senha: somosmuitopoucosparadividir

O Leitor

21 07 2010
Giba

Dando sequencia a página 21 do prologo
eis-me aqui:

login: gibafakenute@gmail.com
senha: somosmuitopoucosparadividir

Beijos do Giba

25 07 2010
Wilfried

Bem, acho que é minha vez então. Com relação a página 21 deste tal prólogo basta ir a página inicial do orkut e onde diz login digitar: wilfriedfakenutea@gmail.com

e onde diz senha digitar: somosmuitopoucosparadividir

até mais

Wilfried

3 08 2010
Claus

Amigos. De minha parte é:

login: clausfakenute@gmail.com
senha: somosmuitopoucosparadividir

abraços para todos

Claus

6 08 2010
Lisandra Fachinello Soethe

Sem contribuições a fazer, somente repassar meus parabéns ao Édio por estar a frente de um projeto cultural diferenciado, com resgate histórico cultural catarinense e todos os seus reflexos. Conheci melhor o Nute através do projeto cultural apresentado e posteriormente apoiado pela Baesa e Enercan, mas nos acessos à página e relatos lá deixados de pessoas que fizeram parte do Núcleo de Teatro Experimental, hoje Teatro Escola, pode se ver, perceber e sentir o quanto o trabalho marcou a vida dos que participaram e participam desse processo contínuo de construção da arte.

Um generoso e Nutrido abraço

Lisandra Fachinello Soethe
BAESA – Energética Barra Grande S/A

6 08 2010
Édio Raniere

Lisandra, agradeço o depoimento. Gostaria, também, de publicamente agradeçer ao grupo Baesa-Enercan. Tudo o que fizemos até agora: Pesquisa, Catalogação, Entrevistas, Transcrição de quase duas mil páginas (audio das entrevistas), elaboração e constante atualização do Blog, Registros Fotográficos das Entrevistas-Entrevistados, Criação e constante atualização da Biblioteca (hoje com quase tres mil documentos disponíveis) Escrita e Publicação do primeiro Capítulo do Livro; bem como tudo que faremos ainda: escrita e publicação dos demais capítulos, entrevistas faltantes, registros fotograficos faltantes, transcrições faltantes, impressão do livro, lançamentos do livro, oficinas-workshops, entre os tantos e tantos agencimentos necessários para realizar cada uma dessas ações; nada disso seria possível sem o apoio de vocês. Portanto, em nome de toda a equipe Nute Para Todos quero agradecer enormemente a confiança que as empresas depositaram em nosso projeto. São empresas como a Baesa, Enercan que permitem fomentar e compartilhar produções de menor apelo comercial, mas de grande relevancia para a cultura como o Núcleo de Teatro Experimental (NUTE). Sem vocês, provavelmente, esse importante grupo do teatro catarinense, aos poucos, seria esquecido.

Grato

Édio Raniere

21 08 2010
Dennis Radunz

Para não haver auto promoção retirei um dos denisiacos N (s):

Login: denisfakenute@gmail.com
senha: somosmuitopoucosparadividir

Obs: Pepe, cade a coca-cola?

15 04 2011
Dennis Radünz

Quem fala é Dennis Radünz, provisoriamente o “verdadeiro”, e não gostei de ver um perfil fake nesse projeto. Era o dito.

20 04 2011
Gustavo F.

O senso de humor está mesmo em falta. Relaxa, poeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: